Cultura, Missão e Valores

Para nós, a conquista do engajamento dos nossos colaboradores tem um reflexo importante nos resultados da Companhia. Mais de 80% do nosso quadro de funcionários está concentrado em alguma atividade comercial, e, portanto, em contato direto com o cliente. Nossos clientes, por sua vez, representam o principal direcionador das práticas de qualidade que desenvolvemos e aperfeiçoamos.

Entendemos que nossas políticas de gente e gestão atuam como balizadoras do processo de desenvolvimento das equipes, enquanto a nossa declaração de cultura reflete os valores da organização e estabelece o perfil de comportamento e conduta profissional desejados.

Nossas políticas/pilares:

  • Gestão por competências: visa mapear, comunicar, avaliar e desenvolver competências consideradas chaves para o sucesso da Companhia;
  • Sistema de gestão: visa consolidar processos e ferramentas que suportem o colaborador na entrega de resultados, contribuindo para execução da estratégia corporativa;
  • Sistema de recompensa: visa reconhecer os melhores desempenhos, pois acreditamos que a meritocracia é essencial para a retenção e alta performance; e
  • Clima organizacional: visa proporcionar aos nossos colabores o trabalho em um ambiente saudável, colaborativo e estimulante.

Nossa cultura:

  • Satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós;
  • Somos comprometidos com a entrega de resultados;
  • Reconhecemos a importância dos nossos parceiros;
  • Buscamos e valorizamos pessoas com o nosso DNA; e
  • Adotamos uma conduta ética e socialmente responsável".

Nossa missão:

Ser um provedor de soluções eficientes e inovadoras na comercialização de seguros e produtos financeiros a clientes, empresas e empregados da CAIXA, criando valor para o consumidor final, acionistas e sociedade.

Nossos valores:

  • Adotamos uma conduta ética e socialmente responsável;
  • Buscamos e valorizamos pessoas com o nosso DNA;
  • Satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós;
  • Somos comprometidos com a entrega de resultados;
  • Reconhecemos a importância dos nossos parceiros.

Última Atualização em 2 de Agosto de 2016